Este livro apresenta cenas do cotidiano da sociedade brasileira norteadas por comportamentos descortês, grosseiro e ignorante. Destaca ainda, determinaos crimes e infrações que corroboram nossas fraquezas e limitações. Para todos os efeitos é apresentado um contrapeso a cada crônica estabelecida. Desta forma, é possível refletir, conderar acerca das mais variadas situações apresentadas.
Discutir valores e aperfeiçoar as nossas relações gerais permitirá construir um país mais maduro e equilibrado. Evidentemente, tais crônicas não esgotam o conjunto de problemas que o Brasil apresenta, mas são um passo importante.
Natural de São Paulo capital, Antonio Parisi é formado em Ciências Jurídicas pela Universidade Braz Cubas. Integrou o corpo administrativo do escritório Pinheiro Neto Advogados, por um período de 10 anos - 1995 a 2005.
Serviço:
101 Crônicas do Terceiro Mundo
Antonio Parisi
Scortecci Editora
Crônicas brasileiras
ISBN 978-85-366-0958-4
Formato 12 x 18 - 96 páginas
1ªedição - 2007
Mais informações:
Catálogo Virtual de Publicações
Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.