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ESTRATÉGIA DE VENDA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE PARA SUPERMERCADOS / Frederico Gorgulho

Esta obra pretende agregar e contribuir para a literatura sobre venda e gestão de equipes, focando o varejo supermercadista. A mesma, que é destinada a gerentes e/ou proprietários de pequenas e médias lojas de supermercado, possui leitura dinâmica, rápida, didática, envolvente e repleta de cases atuais e verídicos de mercado, dentro de uma linguagem simples e conhecida no varejo supermercadista. O livro divide-se em três partes: a primeira parte descreve um pouco sobre a atual estrutura varejista brasileira, a importância do calendário estratégico e as ações de venda e marketing para driblar a concorrência.

Na segunda parte, o autor escreve sobre a principal peça mno sucesso de uma loja de supermercado: o cliente. Finalizando, a terceira parte do livro sintetiza como se deve gerir uma boa equipe de operadores de supermercado, enfocando a diferença entre um chefe e um líder, o importante processo de motivação da equipe, a utilização do endomarketing, dicas para uma contratação ideal e a prática da ética profissional dentro de uma loja de supermercado.

Frederico Gorgulho é publicitário, pós graduado em marketing estratégico pela UNISA business School, professor universitário, palestrante, consultor e sócio da Direct Plan Consultoria e Treinamento Ltda. Teve grande atuação durante vários anos, na área de marketing e treinamento em diversas empresas varejistas de grande porte, como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Hoje, ministra palestras e presta consultoria para redes de varejo supermercadista.

Serviço:

Estratégia de Venda e Motivação de Equipe para Supermercados
Frederico Gorgulho

Scortecci Editora
Marketing
ISBN 978-85-366-1731-2
Formato 14 x 21 cm
164 páginas
1ª edição - 2010

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