Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515

MAIS QUE LIVROS, IMPRIMIMOS EMOÇÕES!

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, na Galeria Pinheiros, loja 13, na Rua Teodoro Sampaio 1704, São Paulo, Capital. É uma editora laureada, com mais de 41 anos no mercado editorial brasileiro.
Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. São mais de 11 mil títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube.
Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: editar, imprimir e comercializar livros, promover e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e leitura de textos, participar de feiras e bienais do livro, organizar antologias literárias, realizar cursos, palestras e oficinas sobre o livro e a arte de escrever, trabalhar pela formação e ampliação de bibliotecas públicas e comunitárias e fomentar o hábito da leitura.

GRUPO EDITORIAL SCORTECCI

Selos Editoriais: Scortecci, Pingo de Letra (Infantil), Scortecci Quadrinhos e Scortecci E-books.
Gráfica Scortecci: Impressão de livros em pequenas tiragens e sob demanda.
Autopublicação: Fábrica de Livros, Print on Demand e Livros Sob Demanda,
Blogs: Amigos do Livro, Revista do Livro, Publique seu Livro, Livros para Todos, 
TV Livro / Youtube - Zoom Literário
Espaço Scortecci - Jardim Literário.
Livrarias: Scortecci, Pingo de Letra e Do Mercado,
Espaço Scortecci - Jardim Literário.

Comercializa seus títulos nas livrarias: Scortecci, Amazon, Magalu, Livraria Martins Fontes (Paulista), Livraria do Mercado e Estante Virtual. 

Distribuidoras: Inovação e Disal.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home