Dados Técnicos
Conde Lêmur
ISBN 85-366-0624-X
Ficção - JS 4066
Formato 14 x 21 cm - 80 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Disponível para venda na Livraria Asabeça, Rua Dep. Lacerda Franco, 187, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, telefone (11) 3031-2298 ou na Livraria Virtual Asabeça 
Conde Lêmur

Trecho do livro Conde Lêmur de Matheus Rodrigues: muito tempo atrás, em uma terra mística, chamada Coquillage prevaleceu, durante séculos, o reinado da dinastia Dream. No ano de 1692, quando o novo rei assumiu, o Parlamento decidiu que haveria conselheiros para o auxiliar, ninguém entendera a princípio, mas acabaram aceitando. Os conselheiros eram quatro: Mary Charllote, Rodrigus Relbero, Julieta Victória e Igor Limeon. Os três primeiros eram a favor do rei e queriam promover a paz, mas Igor era sempre contra eles, seu primeiro ato seria destronar o rei Marco Paulo II. Era a vez de Mattew, um garoto comum entrar em ação. Ele e seus amigos precisavam salvar o reino das mãos de Igor.

Matheus Rodrigues

Matheus Rodrigues nasceu em Caçapava, SP, vem de uma família de professores e de pessoas ligadas à cultura. Sempre incentivado pela família e pela escola onde estuda desde a infância, tornou-se um grande leitor, o que fez com que ele sempre tivesse uma grande imaginação. Usou esta imaginação para inventar brincadeiras e personagens, sendo admirado por seus colegas por isso e por ser sempre um ótimo aluno. Agora dando asas a essa imaginação escreveu seu primeiro livro, e promete que será o primeiro de muitos.