Dados Técnicos

Meu Amor Virtual
ISBN 978-85-366-0766-5
Ficção - JS 4189
Formato 14 x 21 cm - 68 páginas
1ª Edição - Ano 2007

Disponível para venda na Livraria Asabeça, Rua Dep. Lacerda Franco, 187, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, telefone (11) 3031-2298 ou na Livraria Virtual Asabeça

Meu amor virtual

O momento atual é sempre decisivo para o resto de nossas vidas. Atualmente, a tecnologia avança a cada dia, misturando-se  a nós, sem sequer entendermos como isso se dá. Apenas nos adaptamos, e passamos a achar tudo muito simples e natural. A internet veio como se descobríssemos a “pólvora” ou o “ouro” e assim como trouxe facilidades e inovações, até mesmo “mexendo” com nossas emoções. O livro Meu Amor Virtual de Josy Oliveira é uma história verídica que mostra exatamente o que viveu uma simples dona de casa, que mal entendia algo sobre computadores e muito menos Internet, mas que se envolveu numa louca relação virtual que mudou sua vida de uma forma irresistível.

Josy Oliveira

Josy Oliveira, 42 anos, nasceu na cidade Fortaleza (CE), em 01 de novembro de 1963. Casada, um filho de 17 anos, dona de casa, residindo atualmente na cidade de Canindé.
Sempre se interessou por leituras de todos os estilos, quando adolescente escrevia diários e tudo o que viesse á mente. Viveu a realidade de uma história na Internet e decidiu que seria esse o tema do seu primeiro livro. Ainda vivia tudo aquilo que escrevia, e, coincidentemente, essa relação tão “diferente” terminou quase ao mesmo tempo em que o livro.