Dados Técnicos
Antoninho da Rocha – o menino santo
ISBN 978-85-366-0802-0
Cristianismo - JS 4225/1
Formato 14 x 21cm – 88 páginas
1ª Edição - Ano 2007

Disponível para venda na Livraria Asabeça, Rua Dep. Lacerda Franco, 187, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, telefone (11) 3031-2298 ou na Livraria Virtual Asabeça
Antoninho da Rocha – o menino santo
O livro Antoninho da Rocha – o menino santo do autor Mario Escobar Marmo, chega em hora certa: os seus devotos a todo momento solicitavam. Bem simples e objetivo, conta pequena biografia do seu priminho, algumas graças obtidas, fatos verídicos testemunhados. Completam o livro as origens da família e parte inédita de alguns familiares e fotos da época.
Mario Escobar Marmo

Mario Escobar Marmo nasceu em 15 de setembro de 1943, em São Carlos, SP. Na trajetória da vida, realizou incontáveis trabalhos como: professor de História e Ciências nos colégios CENI e Henrique Botelho, em São Sebastião, SP. Foi armador de pesca industrial no litoral paulista e madeireiro no Paraná, desenvolvendo a agropecuária, a industrialização, o reflorestamento e a exportação de derivados de madeira no município de Foz do Iguaçu. Representou diversas empresas em variados ramos do comércio, como: confecções, ourivesaria, alimentos, construção civil,  hoteleria, turismo, transporte, educação, esporte. Hoje vive em um sítio ecológico, situado em uma montanha, fazendo frente para o canal de São Sebastião, preserva uma área da mata atlântica, escreve livros, pinta suas telas, busca a espiritualidade. Já editou “O Vôo da Borboleta Amarela“, livro que é o tratado de amor à filha Karen, que desencarnou. Em fase de edição “Memórias de um Versátil Latino-Americano“, “O que a Borboleta Azul Quis me Dizer“ e “O Prefeito Perfeito“, no qual conta como seu pai, Antoninho, fundou Adamantina, uma progressista cidade da Alta Paulista.