Dados Técnicos
Quando o Coração Fala por Nós
Maria José Galvão dos Santos
ISBN 978-85-7372-611-4
Auto-Ajuda
Formato 14 x 21 cm - 96 páginas
4ª edição - 2009, 3ª edição - 2006
Quando o Coração Fala por Nós

Maria José Galvão dos Santos (Zezé dos Santos) lança a 4º edição do livro Quando o Coração Fala por nós. O grande sonho da autora, além de ser capa de revista, é transformar seus livros em filmes ou minisséries para televisão. Sabe que a tarefa não é fácil, mas a força da vocação e o amor ao povo valem tudo, e não custa tentar. Pretende trabalhar em conjunto com um produtor de filmes para divulgar a arte e levar alegria a todos os corações.

Zezé dos Santos (Maria José Galvão dos Santos)

Maria José Galvão dos Santos, primeira filha do casal Antônio Victor Galvão e Rosalina Francisca Galvão, é natural de Botelhos (MG) e nasceu em 20 de julho de 1954. Em 1975, foi a atriz principal da peça A Viúva Jovem, de sua autoria, encenada no Cristiano Otoni, em Belo Horizonte.
Em 1978, foi coordenadora do Programa de Educação Comunitária para a Saúde e professora do Programa de Alfabetização Funcional em seu bairro.
Em 1988, disputou uma cadeira da Câmara de Vereadores de Botelhos.
Dois anos antes, publicou A Turquinha Roubada. Em 1990, publicou o seu segundo livro, Rimas da Vida (edição esgotada) e, em 1991, o terceiro, Cantinho do Coração (edição esgotada). Em 1992, publicou Amor à Arte (edição esgotada). No ano seguinte, publicou Direito de Amar (edição esgotada). Escreve desde os doze anos e Quando o Coração Fala por Nós é mais um trabalho seu.