Dados Técnicos
Vozes do Coração
Poesia
ISBN 978-85-366-0987-4
Formato 14 x 21 cm - 108 páginas
1ª Edição - 2007

Disponível para venda na Livraria Asabeça, Rua Dep. Lacerda Franco, 187, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, telefone (11) 3031-2298 ou na Livraria Virtual Asabeça
Vozes do Coração

Vozes do Coração de Marsla Araújo é um livro de poemas que expressa os sentimentos e as emoções da alma e do coração. A profundidade dos poemas revela a voz interior e tenta resgatar o romantismo perdido ao longo do tempo. É uma tentativa de fazer aflorar o que temos de mais bonito, o amor.

Marsla Araújo
Marsla Araújo nasceu em Apuiarés, Ceará, em 1962. Aos 19 anos decidiu sair de sua terra natal e do seio familiar para lutar pela sua felicidade. Em 1981 viajou para São Paulo, onde morou até 2002 (ou seja, 21 anos).

Em SP fez faculdade de turismo pela UNIBERO e exerceu várias atividades ligadas a Recursos Humanos e à área social. Trabalhou na ANSUR, uma Organização não Governamental que defendia a Reforma Urbana e na ABB, Associação Brasileira de Barmen, onde teve a oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado, desenvolvendo projetos que visavam melhorar o desempenho dos Barmen e da própria Associação.

Entretanto, sentia que estava faltando alguma coisa para preencher a sua vida.

Em 2002 decidiu voltar para Fortaleza, onde reside até hoje. Após algum tempo, elevada pelo clima e pela beleza natural e sua cidade, decidiu dedicar-se à criação literária, especificamente poesia.

Embora escreva contos e histórias infantis, no momento, prefere dedicar-se a escrever poemas, o que lhe dá mais liberdade para expressar seus sentimentos, anseios, devaneios e angústias, enfim, as suas impressões pessoais.