Dados Técnicos
Não Sou Mulher Maravilha
Autobiografia
ISBN 978-85-366-1060-3
Formato 14 x 21 - 200 páginas
1ª edição - 2008
Não Sou Mulher Maravilha

Este livro não tem a pretensão de ser uma grande biografia. Nasceu da vontade de pensar na vida, rever as alegrias, as emoções que todo mundo traz em sua história.
Na verdade é um grande bate-papo sobre a vida e as pessoas que passam pelo caminho da gente...

Acho que para classificar, trata da mulher "MULTIFUNCIONAL", na qual todas nós, cedo ou tarde, acabamos nos transformando... Aqui você encontra uma mulher envolvida com reunião, médico, viagem, escola, contas no final do mês, relatórios, marido, desilusões, culpa, segundo marido, bichinho de estimação... E tem que dar conta de tudo em tempo real.

Aceite o convite para esta conversa aberta, sincera e cheia de nuances inteligentes que nos mostra que as coisas mais corriqueiras podem se tornar grandes lições.
Se você tem algo em comum, aproveite...
Afinal, quem de nós nunca teve a vontade de gritar em alto e bom tom: "NÃO SOU MULHER MARAVILHA!!!"?

Cláudia Campos

Cláudia Campos traz, em sua trajetória, o gosto pela arte e a atuação no mundo corporativo.

Formada em Letras e pós-graduada em Marketing, atuou como professora por 15 anos, tendo como experiência o convívio com alunos da Pré-Escola à Pós-Graduação. Seu conhecimento também foi dividido com milhares de profissionais em suas dezenas de palestras e consultorias prestadas a empresas em todo o Brasil.

No mundo empresarial desenvolveu sua carreira na área de Marketing. Atualmente, dedica-se à vida executiva e vive o malabarismo de conciliar as várias facetas da vida de uma mulher nos dias de hoje.