Dados Técnicos
Desconbrindo Aríete - Um Transe Arriscado
Giseli Daiane Corrêa
Scortecci Editora

Ficção
ISBN 978-85-366-0955-3
Formato 14 x 21 - 232 pág.
1ª edição - 2008.
Desconbrindo Aríete - Um Transe Arriscado
Descobrindo Aríete conta a história de Flávia, que é o que podemos chamar de uma mulher bem sucedida. Tem casa, carro, um bom emprego, e é totalmente independente. Tudo é tão perfeito e tão monótono!

Bem, pelo menos era, até o dia em que ela resolve mudar sua vida, e conhece Pedro, um cara legal que está disposto a deixar seus compromissos para trás só para defendê-la das confusões e perigos que a aguardam.

Eles ainda contam com a presença divertida e inteligente de Aninha, irmã mais nova de Flávia, que vai acompanhá-los nesta misteriosa aventura.
Giseli Daiane Corrêa

Giseli D. Corrêa nasceu e sempre morou na mesma cidade, Três Barras, interior de Santa Catarina, onde conhece muita gente e tem muitos amigos.

Quando não está em casa lendo um bom livro, só pode estar no mato acampando, coisa que começou no tempo de grupo escoteiro e que geralmente rende boas lembranças e histórias engraçadas em companhia dos amigos.

Outra paixão, além dos livros é claro, é o handebol, que sempre joga com a mesma galera e se diverte muito.

Filha "do meio" sempre foi muito carinhosa e amiga das duas irmãs, Deisi e Jejê. E formada em Engenharia Florestal, e gosta muito do seu trabalho.

Detalhista e metódica, sonha e busca a realização dos sonhos. Este é seu primeiro romance publicado.