Dados Técnicos
MAYA
Ana Clélia de Freitas
Scortecci Editora / REBRA Selo Editorial

Poesia
ISBN 978-85-366-1006-1
Formato 14 x 21 - 40 pág.
1ª edição - 2008
Maya
Nestra obra, Ana Clélia retrata o amor, a saudade, a família, amizade e a vida, em poemas reunidos neste livro, sob nome de Maya. O livro conta com poemas em homenagem a seu trabalho e família.

Ana Clélia de Freitas faz parte da Rede de Escritoras Brasileiras (REBRA), cujo selo editorial foi parceiro da Editora Scortecci na publicação deste livro.
Ana Clélia de Freitas
Ana Clélia de Freitas é médica, poetisa e escritora. Especialista em Cirurgia Geral e Dermatologia. Mestranda em Ciências Criminais pela PUC-RS. Especialista em Ciências Penais pela PUC-RS.

Professora de Português e Inglês, participou do Concurso de Contos João Pinheiro, tendo seu conto publicado no livro O Conto na Literatura. Tem poesias publicadas na imprensa e vários trabalhos científicos publicados em anais de congressos médicos e jurídicos. Sua biografia consta do Dicionário Biográfico de Escritores.

Ana Clélia é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC); International Brain Research Organization (IBRO), Canadá; Associação Brasileira de Psiquiatria Briológica (ABPB); Neuroethics Society, EUA; e Rede de Escritoras Brasileiras (REBRA).

Tem proficiência em Lingua Inglesa pela Faculdade de Letras da PUC-RS e competência em Inglês pelo Instituto de Idiomas Yázigi, São Paulo. Reside em Porto Alegre.