Dados Técnicos
A Primeira Caçada
Alec Rofer

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1186-0
Formato 14 x 21 - 304 págs.
1ª edição - 2008
A Primeira Caçada

Davi é um rapaz sem passado, sem memória, possuído por uma força antiga e incontrolável. A Voz Sem Rosto que fala em sua mente chama-o Devorador de Pecados. Seus inimigos chamam-no Predador. A imprensa, o Caçador de Corações.

Avançado por seu próprio caminho, o Devorador de Pecados desencadeia poderes outros, cada qual com planos e propósitos distintos.

Vampiros, criaturas acima da vida e da morte, temendo pelo destino da espécie humana, destino este ligado de maneira íntima e misteriosa ao deles próprios, decidem intervir. Sacerdotes Vampiros devem encontrá-lo, desvendar seus segredos e convertê-lo à vontade de Sombra, soberana daqueles que habitam na escuridão.

Enquanto estes seres enfrentam-se, as vidas de homens e mulheres passam a ser afetadas de maneira sutil, porém irreversível.

Não suas vidas apenas, mas a Essência mesmo de toda Existência.

Alec Rofer
Meu nome é Alec Rofer. Sou palestrante e A Primeira Caçada é meu primeiro romance.
Os anos que tenho, ninguém têm certeza quantos são. Mas não são muitos, certamente.
Existem estórias que contamos e aquelas que contam algo sobre nós. Esta é uma delas. Os que, em algum momento, se ressentirem de minha maneira de escrever e descrever, preciso informar; não sou culpado e nem o faço por intenção: O Devorador de Pecados é meu rebelde filho primogênito e não tenho tanto poder sobre ele como deveria ter.
Essa é uma estória escrita por compulsão.
Qualquer semelhança com pessoas, fatos, ou acontecimentos reais pode ser coincidência ou obra da mão da Sina que rege os destinos de nós todos.