Dados Técnicos
Um Olhar Sobre a Prostituição Masculina
Andresa Martins Vicentini

Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-1173-0
formato 14 x 21 - 64 páginas
1ª edição - 2008
Um Olhar Sobre a Prostituição Masculina
O presente livro teve início com a pesquisa para o trabalho de conclusão do Curso de Direito orientado pela advogada, psicóloga e hoje coordenadora de TGI do Curso de Direito do Mackenzie, Doutora Lia Pierson, ele é fruto de um primeiro impulso de uma pesquisa acadêmica, que afinal transformou-se num repertório emocionado de depoimentos colhidos ao longo dos anos, e um emocionante livro sobre o polêmico tema da prostituição masculina. 
Andresa Martins Vicentini

Andresa Martins Vicentini, nasceu em São Paulo, dia 09 de fevereiro de 1976, estudou no Instituro Madre Mazzarello aonde se formou em magistério, fez curso de Direito na Universidade São Marcos e fez pós-graduação.
Foi estagiária do Dr. Fernando Quaresma na ONG de Direitos Civis AIEESP, voluntária na Casa de Apoio Brenda Lee (Casa de Apoio de doentes de AIDS em sua maioria travestis), colaboradora  do CRD (Centro de Referência da Diversidade).
Executiva na área comercial e jurídica, pesquisadora, escritora de temas ligados a execlusão social (travestis, doentes de AIDS, homossexuaism garotos de programa e droga, etc...).
Este livro teve início com a pesquisa para o trabalho de conclusão do Curso de Direito orientado pela advogada, psicóloga e hoje coordenadora de TGI do Curso de Direito do Mackenzie, Doutora Lia Pierson, e posteriormente, com a elaboração do Blog:

http://andresavicentini.blog.uol.com.br

Hoje completa parte de sua longa jornada com o lançamento de sua primeira obra literária, que servirá de incentivo para seus futuros livros e sua futura Instituição de Direito Privado sem fins lucrativos com qualificação de OSCIP.