Dados Técnicos
A Última Chance
Mabel Amorim

Scortecci Editora
Romance
ISBN 978-85-366-1192-1
Formato 14 x 21 - 184 páginas
1ª edição - 2008
A Última Chance
Susan é uma mulher realizada. Vive com seus dois filhos David e Michael em uma casa confortável em Chicago. David é o mais velho, está prestes a casar e firmar-se profissionalmente, enfim, construir sua própria família e realizar todos os seus sonhos.
Richard é um rapaz solitário. Perdeu a mãe e com ela todas as suas referências familiares. Acabou cedendo às tentações, deixando-se levar pelo caminho tortuoso do crime.
Os dois jovens não se conhecem, mas suas vidas se cruzam numa tragédia.
A partir daí, inicia-se o eterno embate entre o amor e o ódio, dois sentimentos limítrofes, cuja proximidade, por vezes, os confunde.
Richard levou a desgraça àquela família, mas surge a chance de trazer-lhe a redenção. E pode ser a última.
Mabel Amorim
Mabel Amorim, alagoana, nasceu em Maceió em 1966. Radicou-se em Campina Grande, Paraíba, em meados de 1991. Estudou Agronomia, Economia, Contabilidade, mas foi no curso de Direito, concluído na Universidade Estadual da Paraíba, onde se destacou devido à sua paixão pela leitura e pela oratória. Participou de alguns concursos de poesia e antologias, sendo este o seu primeiro livro. Atualmente é diretora-fundadora da Associação Viva Down, que atua em defesa das pessoas com Síndrome de Down.