Dados Técnicos
Razão && Imparcialidade Objetivo:- Chegar ao Estado de Amor, Meta de Evolução Possível ao Homem
Sandra Maria Canello
Scortecci Editora
Espiritualidade/ Autoconhecimento
ISBN 978-85-366-1240-9
formato 14 x 21 - 220 páginas
1ª edição - 2008
Razão && Imparcialidade. Objetivo:-Chegar ao estado de amor, meta de evolução ao homem

Assim como a luz se fez, o absoluto se manifestou. Então, o SER sem tamanho disse:

“um dia não haverá sombra...”

e seguiu semeando luz. Assim, como muitos, hoje, vejo... e um dia, todos verão.

Einstein afirmava que as leis fundamentais do cosmos não podem ser descobertas pela simples análise, mas tão-somente pela intuição, que na matemática reside o princípio criador, e que a matemática é absolutamente certa enquanto se mantém no abstrato, mas que perde da sua certeza na razão direta da sua concretização; mas, ainda não conhecia a tecnologia do Mestre para essa realização. Já está posta. Agora, é só praticar, assim, chegaremos todos lá.

Sandra Maria Canello
A responsável pela ordenação do Conhecimento que É e que está na presente obra, eu, Sandra Maria Machado Canello, sou uma instituição organizada ocupando um território definido, onde a lei máxima é uma constituição inscrita e dirigida por um governo que possui soberania reconhecida tanto interna como externamente, portanto, um Estado, que, soberano, é sintetizado pela máxima “Um governo, um povo, um território” responsável pela organização e pelo controle social, detendo o monopólio legítimo do uso da força porque pela manhã sou um, a tarde sou outro e a noite outro ainda os quais são os ministros
que auxiliam esse governo. Em meio a todos esses eus, ainda tem uma porção de outros que vão compondo esse Estado. Meu governo busca compreendê-los, amá-los mantendo-os unidos respeitando suas identidades, pois são eles que proporcionam o colorido na construção do reino em que vivemos. A força, o tempo para realizar esse governo faz com que se possa vencer o egoísmo dos impulsos sensuais e o movimento, utilização do tempo, faz com que se possa realizar a execução da firme decisão da vontade que repousa na inocência que mantém a ligação à virtude celeste onde são servidas as refeições que alimentam o homem superior, o ensinamento sem palavras, e onde renova sua virtude diariamente pondo-se a par dos muitos ditos da antiguidade e dos fatos do passado, fortalecendo assim seu caráter sendo capaz de manter a força em repouso com alegria alcançando o caminho do céu para todos os moradores do reino.
A base do poder? Ser forte no movimento, trabalhar pelo povo, base da riqueza do Estado, do reino... que não é deste mundo... através do qual chega-se ao Pai.