Dados Técnicos
O Gato do Portal das Visões
Tucemon Abak Tamo

Scortecci Editora
Espiritismo
ISBN 978-85-366-1386-4
Formato 14 x 21 cm - 88 páginas
1ª edição - 2009
O Gato do Portal das Visões

Um livro simples, mas com um objetivo de identificar que o trabalho no plano espiritual não pára, e que o espírito realmente é livre, na sua condição de doar-se para a busca da caridade.
Cabível na doação de espíritos para um médium, com uma missão a cumprir no plano terreno.
Pois o livro traz a caridade dos espíritos desencarnados a um médium encarnado, a cativar uma sociedade definindo assim o amor de Francisco Candido Xavier a todos.

Tucemon Abak Tamo

Nascido em São Paulo no dia 29/10/1959.
Médium desenvolvido a 28 anos, é um crente absoluto na doutrina, e procura o entendimento com outras doutrinas a cativar o bem.
Psicografia desenvolvida em trabalho espiritual, na chamada mesa branca teve sua comunicação com os espíritos Francisco Candido Xavier e o espírito Emmanuel, em uma noite na sua própria casa.
Francisco Candido Xavier lhe disse: "Não tenha medo, estaremos com você até o fim de sua reencarnação, mas tenha estrutura, assim como os cordeiros, os lobos também virão em seu caminho".
E Emmanuel lhe disse: "Procure o entendimento pois você é Tucemon Abak Tamo, e foi um sacerdote do Egito na época de Moisés, isto deve juntar a sua mediunidade com sua missão espiritual, e tudo deve levar a buscar a caridade, sem ela não há salvação".
O livro O Gato do Portal das Visões foi psicografado após a visão do gato com uma luz nos olhos a qual nunca mais será esquecida.