Dados Técnicos
O Código de Davi
Elias Brasileiro

Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-1391-8
Formato 14 x 21 cm - 176 páginas
1ª edição - 2009
O Código de Davi
Uma obra que aborda a história da humanidade, principalmente da comunidade religiosa.
De Abraão dos Caldeus, passando pelas secretas expedições do Rei Davi ao ocidente.
Das construções das cidades de Salomão no Brasil até o sumiço da arca da aliança do Templo de Jerusalém, considerando a incógnita deixada pelos evangelistas de não ter sido reerguido o Reino de Davi por Jesus Cristo - o Messias - em seus dias.
Observando uma nuvem de entusiasmo que está pairada sobre essa nação, gerando louvores e adoração ao Senhor Jesus Cristo, rei da glória. Enfatizando também a promessa feita por Deus de um Reino Eterno ao  seu povo, denominada por muitos de “O Mundo Vindouro”, “Nova Jerusalém” e até mesmo de “Céu”.  Esta obra vem acordar o mundo para o segredo que desencadeará uma nova visão sobre fatos bíblicos, históricos e científicos.
Ao ler esse primeiro livro de uma série, sendo cristão, judeu ou muçulmano, esotérico, espírita ou até mesmo cético, a sua mente jamais será a mesma, pois  traz notícias da parte de Deus que nossos ouvidos jamais ouviram. Trata-se de uma impressionante revelação divina sobre a chegada do Reino Eterno de Deus, recebida por uma família brasileira desde o ano de 1977, proscrita de sua comunidade religiosa, refugiada sob cabanas provisórias nas matas tropicais do Novo Mundo - Brasil, chamado por Deus agora de: O Quinto Império!
Elias Brasileiro