Dados Técnicos
As cartas Que Nunca Mandei - Porque Algumas Coisas Um Dia Precisam Ser Ditas
Marcelo Puglia

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-1524-0
Formato 14 X 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2009
As cartas Que Nunca Mandei - Porque Algumas Coisas Um Dia Precisam Ser Ditas

Imagine poder mandar aquela carta que nunca mandou, aquela que gostaria que alguém muito especial lesse e por algum motivo nunca o fez. Neste livro cada um dos autores escreve com muita emoção a carta que sempre sonhou, que sempre quis, aquela que precisava ser escrita. "As cartas que nunca mandei" é um livro que conta em cada carta um pouquinho da história de cada autor, de cada alma e de cada coração. Viaje em cada história a um mundo de realidade, fantasia e muita emoção.

Diferencial, essa é a marca do Projeto 48 Horas. Um livro feito de cartas, e escrito não apenas por autores ou futuros escritores e sim por pessoas que através de uma carta tinham muito o que dizer. Cartas de amor, de despedida, de agradecimento, de desabafo, textos que contam a vida de cada um dos participantes deste livro. Emocionantes, duras, sinceras, únicas. Se emocione ao ler "As cartas que nunca mandei", uma experiência inesquecível.

Marcelo Puglia
Marcelo Puglia é jornalista e escritor. Autor de cinco livros no Brasil e três no exterior. É responsável pelo Projeto 48 Horas, onde consegue realizar os sonhos de pessoas no Brasil e fora do país. A cada livro editado, um pouquinho da energia de cada autor o invade, fazendo-o crescer dia a dia como pessoa e profissional.