Dados Técnicos
200 Anos Depois
Luiz Antônio Duque
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2081-7
Formato 16 x 23 cm 
248 páginas
1ª edição - 2011
200 Anos Depois
Lucas, apreciando a noite lá no rancho, vê uma estranha luz descer do céu e é fortemente atraído por ela. Chegando perto, desmaia e , quando acorda, encontra uma caixa metálica com um livro que conta a história de Roland, um astronauta que no ano de 2015 rompe a barreira do tempo e cai 200 anos no futuro.

Lá vivencia um mundo melhor, sem violência, drogas ou corrupção e conhece o seu grande amor. Vivem um romance que desafia as leis do tempo e do espaço. Obrigado, porém, a voltar ao ano de 2015, vê sua vida mudar completamente...

Você vai viajar junto com o casal do fututro até o Egito antigo, da época dos faraós, e pode mudar seu conceito sobre ET´s e discos voadores. Esta é uma história envolvente, recheada de emoção, aventura, suspense e amor, que vai mexer com a sua cabeça. Você não será mais o mesmo depois de ler...200 anos depois.
Luiz Antônio Duque
Luiz Antônio da Silva Duque, 63 anos, empresário do ramo de Hotelaria, em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. Vem de origem humilde. Nasceu em uma chácara em Barra do Piraí, também no interior do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar  ainda criança para contribuir com o sustento de sua numerosa família. Destacava-se entre os colegas da escola pelas histórias que criava, porém só agora decidiu publicar uma de suas obras, incentivado pela família e amigos.