Dados Técnicos
Sinceramente
Memórias de Um Garoto de Classe Média
Eduardo Brunoro
Scortecci Editora
Biografia
ISBN 978-85-366-2147-0
Formato 14 x 21 cm 
272 páginas
1ª edição - 2011
Sinceramente
Outro dia, o meu sogro me perguntou o que eu faria se ganhasse os 30 milhões na Mega-Sena, eu respondi: "Faria um museu para o meu pai." Ele fez uma cara assim de quem não entendeu muito a resposta, muita gente antes de ler este livro também não entenderia. O meu pai, Eduardo Brunoro, é uma pessoa extraordinária, quanto mais você conhece, mais você se surpreende.

A capacidade que ele tem de se reinventar é um exemplo para aqueles que se sentem velhos, a curiosidade de conhecer e experimentar coisas novas é uma lição para aqueles que acham que o mundo é pequeno e aqueles que acham que é preciso muito dinheiro para se divertir ainda não conhecem a história do meu pai. Incansável, nunca o vi reclamar da vida, ele sempre me apoiou e me faz acreditar que tudo pode dar certo.

Gostaria de aprender a viver como ele, sempre com um projeto novo pela frente, realizando seus próprios sonhos e o sonho de pessoas queridas, pode ser uma joia que ele desenhou para o casamento de uma filha ou levar os filhos da babá da sua filha para assistir um show. Já era fã do meu pai e depois deste livro mais ainda. É a maior herança que ele poderia ter me deixado em vida. Agora quem sabe algum neto ou bisneto possa realizar o que eu não consegui.
Julieta Brunoro Cury
Eduardo Brunoro