Dados Técnicos

Tramas do Destino
Carlos Albeto Gomes
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4528-5
Formato: 14 x 21 cm
284 páginas
1ª edição - 2016

Tramas do Destino
Um jovem despreocupado, um sonho, um grande amor e uma aventura. Tudo parecia conspirar para que sua vida fosse plena de dias felizes ao lado de sua amada até que o destino resolve interferir em sua vida através de tramas impiedosas. De repente, as vidas de Márcio e Bianca se transformam totalmente. Vinte e cinco anos depois, agora um médico famoso, dirige um hospital e instituto de cardiologia, tendo sob sua orientação oito jovens residentes recém-formados em Medicina.

Novamente o destino elabora suas tramas e a vida do então tranquilo médico volta a tumultuar-se significativamente, envolvendo um dos jovens residentes, assim como uma das jovens médicas. Tramas do destino é um romance que nos apresenta situações ímpares, ao vislumbrar problemas sociais, familiares, éticos e morais. Na verdade, trata-se de um romance que merece ser lido!
Carlos Albeto Gomes

Carlos Alberto Gomes nasceu no interior de São Paulo na cidade de Nova Granada, filho mais novo do casal Amor e José Gomes de Castro. Seminarista por um tempo, ficou conhecido na cidade como Carlos Padre. Talvez isso justifique alguns dos valores presentes em seu trabalho. Trabalhou no mercado de seguros e foi empresário do ramo de confecções, professor e diretor de escola. Tem diversas poesias publicadas com o pseudônimo de Gomes de Castro e o livro Ainda Resta uma Luz, pela Scortecci. É também autor de Recanto dos Pássaros. O clima poético e romântico das pequenas cidades também está sempre presente em sua obra. Em Tramas do Destino, o autor nos devolve o romantismo um pouco perdido pelas gerações atuais.