Dados Técnicos
De Pai Para Filho
A Verdade do Neprin (Núcleo Espontâneo Para Redução dos Índices Negativos)
Sergio Damasco
Scortecci Editora
Autoajuda
ISBN 978-85-366-4959-7
Formato 14 x 21 cm 
108 páginas
1ª edição - 2016
De Pai Para Filho
Estudo e pesquiso os CICLOS DA VIDA há mais de 35 anos. Nesses anos todos ajudei muitas pessoas a se autoconhecerem e viverem conforme a influência desse fenômeno natural. Neste livro dou a oportunidade ao leitor de se disciplinar conforme sua natureza, fazendo seu próprio ciclo de vida e ter uma longevidade mais saudável, evitando o crescimento dos índices negativos que vêm assolando a humanidade.

O alvo principal dos CICLOS DA VIDA é uma sensível melhora na procriação das futuras gerações, para que sejam melhores do que seus próprios pais e que cresçam com qualidade, e não em quantidade, como vem acontecendo desde a década de 1970. Se conseguirmos diminuir em 5% ao ano os índices negativos que colocam o Brasil no “podium” do ranking do pessimismo perante a opinião pública, os cofres públicos deixarão de gastar U$ 620 bilhões de dólares ao ano, podendo reverter esse valor em benefício da saúde e da educação das futuras gerações que, com certeza, viverão com melhor qualidade de vida. Quero alertar também as mulheres que aprendam a conhecer seus ciclos férteis, para evitar uma gravidez indesejada e evitar que menores abandonados se tornem idosos desamparados.
Sergio Damasco

Vivo a 68 anos dos quais 35 anos estudando os Ciclos da Vida como auto didata. Nasci na Capital de São Paulo e vivo no interior de São Paulo desenvolvendo projetos que ajudem a resgatar a ética e a cidadania que vem sendo destruída pela ambição do homem. Me preocupo em orientar as mulheres do Universo para que não venham sofrer uma gravidez indesejada e com isto aumente a demografia dos países em quantidade e sem qualidade comprometendo as futuras gerações. Com a sabedoria que acumulei desejo abrir espaço aos idosos para deixem como herança ao morrer o legado de suas experiências em vida independente do seu grau de instrução. Valorizei sempre a importância entre o equilíbrio do Ser com relação ao Ter.

Quero enfatizar a importância em ser PAIS e conseguir procriar filhos melhores do que os que hoje habitam o planeta Terra. Insistirei sempre em minhas palestras para a importância em orientar os jovens a partir dos 14 anos em darem valor aos seus ciclos férteis e com isso aprenderem a praticar uma sexualidade segura objetivando um crescimento saudavel da humanidade com a propensão em diminuir os Índices Negativos que que assolam a própria sociedade do Universo. Quero marcar o mundo com a minha presença afirmando sempre que nascemos para sermos felizes nos sacrificando pela humanidade preservando sempre a Mãe Natureza que nos foi dada de graça pelo nosso eterno PAI que é um DEUS que nos tornou irmãos com condições de viver em paz e harmonia com o Universo que criou.