Dados Técnicos

Alquimia do amor ascensão do feminismo

ISBN 85-366-0492-1

Comportamento – JS 3873

Formato 16 x 23 cm -  184 páginas

1ª Edição - Ano 2005

 

Disponível para venda na Livraria Asabeça, Rua Dep. Lacerda Franco, 187, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05418-000, telefone (11) 3031-2298 ou na Livraria Virtual Asabeça

Alquimia do amor ascensão do feminismo

Será que o poder e a liberdade reconquistados pela mulher são suficientes para ela alcançar sua autêntica felicidade íntima?

Quando observamos a mulher moderna, notamos que o amor sexual passou a ser uma rotina natural na sua vida. Os preconceitos caíram, ela adquiriu independência, mas quando olhamos nos seus olhos percebemos que há uma sensação de insatisfação, um vazio incompreensível, uma mescla de tédio e desilusão.

Esse livro, fundamentado na Arte Sagrada da Alquimia e em dados pesquisados e vividos, confirma que a verdadeira libertação e felicidade da mulher está no desabrochar do arqueótipo feminino divinal que a transforma numa sacerdotisa do amor.

O segredo mais importante revelado encontra-se no Hieros Gamus, prática milenar mencionada no livro O Código Da Vinci, também conhecida como Tantra, que antigamente integrava a ascese de todas as religiões e que, no decorrer do tempo, foi aviltada, deturpada e considerada um ato pecaminoso. A Alquimia é uma ciência que sempre teve a exclusividade masculina. Porém, agora, com a ascensão do feminino, as mulheres voltarão aos templos para exercerem suas funções de sacerdotisas do amor. Elas se tornarão poderosas em todos os sentidos, espalharão felicidade, encantamento e ternura. Então essa magna ciência estará completa e poderá manifestar seus frutos.

Claudio Carone

Cláudio Carone, economista, pesquisador na área das ciências herméticas, além da presente obra, Alquimia do Amor – Ascensão do Feminismo, também escreveu o livro Tantra – Arte e Refinamento do Amor que podem ser adquiridos na Loja Virtual Agni – www.agni.com.br