ALÉM DA INTIMIDADE / Wagner Armani

Mulher, saudade, perfume, amor, ferida, paixão, dor, criatura, luar, silêncio, cicatriz, rancor, juras, beijos, laços, corpos, abraços, mar, brilho, cheiro, inquietude, morte, sangue, terra, oceano, brisa, sorriso, tempo, noite, vida, vermelho, ódio, garra, satisfação, leveza, caminho, fim...

A descoberta de um novo ser - Na vida conhecemos muitas pessoas, mas na verdade não conhecemos ninguém. O bicho homem tem múltiplas facetas, múltiplos talentos, múltiplas emoções. Há anos conheço Wagner Armani, que sempre admirei por suas atividades empresariais. E de repente descubro um novo Wagner –- poeta sensível, penetrante em suas observações do cotidiano, amante das pequenas coisas que formam a grandeza do viver.  Surpresa maravilhosa, por poder conhecer este novo ser, que com certeza está contribuindo para um viver melhor ao ressaltar em seus versos e letras a beleza do existir.
Roberto Espíndola

“Elas combinam tanto, esses dois seres mágicos, em laços de puro encanto, que seria muito trágico, se não fosse encantador. Do que eu tenho a falar, são elas MULHER e FLOR...”
Wagner Armani

Pronto! Nasce o primogênito... Pretendo que este livro seja o primeiro de uma série que virá. Nasceu como um filho, que planejei e fecundei através de um pedaço de papel e um lápis. Esboço atrás de esboço, página a página e muita dedicação e amor. Através deste livro, gostaria de mostrar ao leitor, por um olhar mais sensível à aspereza do dia a dia, uma forma humana e simples de lidar com o cotidiano. Espero que estas poucas palavras possam lhe trazer mais leveza em suas vidas. Obrigado e boa leitura!
Wagner Armani

Wagner Armani nasceu em 02 de maio de 1977, em Jacareí (SP). Aos dezenove anos se mudou para Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, onde mora nos dias atuais. É apaixonado por mergulho e dedicado em suas aulas de contrabaixo, sua segunda paixão. Formado em Administração de Empresas, exerce o cargo de Coordenador da Comissão Setorial Municipal de Literatura da FUNDACC. Participa da Academia Valeparaibana de Letras e recentemente recebeu da FALB (Federação das Academias de Letras do Brasil) e Coninter, a comenda Castro Alves, por incentivo à Arte Literária.

Serviço:

Além da Intimidade
Wagner Cipriani

Scortecci Editora
Contos
ISBN 978-85-366-4055-6
Formato 14 x 21 cm 
124 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home