PALAVRAS QUE PODEM SALVAR UM DIA! / Marlene Frandom

Verdade - A verdade está na essência de cada ser. Ao nascermos, somos pura essência, iluminando e trazendo conosco a pureza de onde viemos. Com o passar do tempo, vamos sendo moldados segundo as regras da sociedade e vamos nos afastando pouco a pouco da verdade, da essência. Porém, nunca perderemos a verdade, porque ela mora bem dentro de cada um de nós! A verdade é um segredo que cabe a nós desvendar de maneira muito particular, para cada um de nós. Quando em idade adulta, Deus nos permite a condição necessária e a abertura da mente para que possamos encontrá-Lo, dentre a mística, através dos momentos de meditação. Encontrá-Lo é adquirir novamente a verdade! Disse o Mestre:
Peça e receberá,
Procure e achará,
Bata e a porta se abrirá para você!

Na oração e meditação diária, colocando-me à disposição do Universo, venho recebendo palavras em momentos de inspiração e senti necessidade de escrevê-las. Diante de tanta correria no dia a dia, ficamos muito expostos ao estresse, ansiedade, medo etc., e tudo isto pode nos levar a um estado de doença, agravando a nossa disposição. Pensando assim, comecei a publicar as palavras recebidas em forma de textos nas redes sociais, buscando aliviar um pouco a tensão sofrida pelas pessoas no cotidiano. Este livro foi escrito em momentos de muita sensibilidade e amorosidade, buscando inspiração através das palavras do Mestre Jesus Cristo. Cada desenho, de cada texto, foi feito por mim com muita dedicação. Espero que a obra possa transmitir ao leitor os encantamentos e as bênçãos que recebi a cada manhã para poder escrevê-lo!
Marlene Frandom

Marlene Frandom (Marlene de Lima Franco Domingues) nasceu em São Paulo, capital, é casada e mãe de três filhos. Reside na cidade de Santo André (SP). Educadora física, formou-se pelas Faculdades Integradas de Santo André (FEFISA), em 1978, e pós-graduou-se em Dança, pela mesma instituição, em 2002. É idealizadora, criadora e diretora do PRODGÍA – Programa de Dança e Ginástica Integrativa em Ação desde 2000, e focalizadora de danças circulares sagradas desde 2005. Trabalha atualmente com grupos da terceira idade, em vários pontos da cidade de Santo André, proporcionando melhor qualidade de vida aos participantes através da dança e da ginástica integrativa. Ministra palestras e workshops e realiza encontros da melhor idade. Palavras que podem salvar um dia!, seu primeiro livro publicado, nasceu da necessidade de escrever textos de motivação, colaborando assim com a Paz no planeta.

Serviço:

Palavras que Podem Salvar um Dia!
Marlene Frandom

Scortecci Editora
Pensamentos
ISBN 978-85-366-4165-2
Formato 14 x 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home