CAÇADORES DA COLHEITA / Anne Lieri

Em 1963, numa pequena cidade dos EUA chamada Charleston, a manhã transcorria tranquilamente para Julie Baker, até que, da lanchonete onde trabalha, ela testemunha um atropelamento. Os investigadores Fernando Corey e Albert Melvin chegam ao local e concluem que não foi um acidente, mas um crime cometido por uma organização secreta: Caçadores da Colheita. Essa organização busca justiça contra nazistas que não foram punidos por seus crimes durante a Segunda Guerra Mundial.

Envolvidos na trama estão ainda o médico Agostinho Valentino e sua inocente família, o jurista Arry Palmieri, a atriz Nina Loretta e outros personagens misteriosos numa história de crime e paixão! Uma reviravolta levará os personagens ao Brasil, num luxuoso hotel, onde o famoso detetive Arthur Neill passa suas férias sem saber que terá um assassinato a desvendar... Quem são os Caçadores da Colheita? O que desejam exatamente e onde se escondem? Terão de fato alguma participação nos crimes que estão ocorrendo?

Anne Lieri nasceu em São Paulo (SP), Brasil, e é professora de educação infantil e História. Sempre gostou de escrever. Participou de diversas antologias de contos infantis e poesias. Com o conto infantil “Pedro Baleia”, foi uma das vencedoras do concurso de professores escritores “Valeu, professor”, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, que resultou numa publicação coletiva. Publicou seis livros infantis: 1) Lenita, a menina voadora, 2) A menina voadora na escola, 3) Aventuras da menina voadora, 4) Histórias de fadas, 5) A tartaruguinha japonesa, 6) A busca de Talita. Em 2010 publicou um romance de suspense: Mar de paixões. Caçadores da Colheita é seu segundo romance para adultos.

Serviço:

Caçadores da Colheita
Anne Lieri

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4586-5
Formato 14 x 21 cm 
188 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home