ESPIRITUALISMO / José de Sousa e Almeida

Com clareza de estilo de um experimentado expositor, unida à fraterna consideração que tem para com aqueles a quem se dirige, o autor apresenta este estudo profundo sobre Espiritualismo. Nele colocou toda a sua longa experiência no trato com o assunto. Embora se trate de questão apaixonante, o livro é uma exposição serena e imparcial; o autor manteve-se imune a opiniões pessoais, pois o livro dirige-se aos que procuram informações imparciais. Por isso, apresenta o assunto sem fanatismo religioso, para que o leitor forme sua própria opinião.

O livro é rico em informações conforme comprovam o minucioso e bem elaborado sumário e bibliografia. A partir daí, o leitor poderá aquilatar a seriedade e importância da obra. O Espiritualismo é doutrina secular semeando paz, tolerância, compreensão e fraternidade. É um guia essencial para todo pesquisador interessado em ampliar seus conhecimentos de encorajamento, de fé e de ajuda aos que se esforçam em aprimorar-se espiritual e moralmente. Livro recomendado a todos os que desejam saber mais sobre Espiritualismo.

São alguns apontamentos, sem aliciamento, dentre os numerosos temas que se colhem da leitura imparcial dos manuais de Filosofia, de autoajuda e autoanálise. Procurei redigi-los com a possível clareza e simplicidade. Não nos move a polêmica, o partidarismo e, principalmente, o sectarismo e a intolerância. Sou esperançoso de que a leitura destes apontamentos seja agradável e proveitosa para quem dispor-se a lê-los e compreenda e aceite que os direitos naturais são os mesmos para todos os homens,  e os direitos individuais têm os mesmos limites em relação aos direitos dos outros. Obrigado.
José de Sousa e Almeida

Serviço:

Espiritualismo
José de Sousa e Almeida

Scortecci Editora
Espiritualidade
ISBN 978-85-366-4471-4
Formato 14 x 21 cm 
120 páginas
1ª edição - 2016

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home