DEUTERONÔMIO 18:15 - DULCE MIEL ELOQUENTE / Abadi

Neste livro, as palavras “Dulce Miel” significam a doçura do mel, que vem da compreensão do coração, logo vem do amor. Já a eloquência provém do intelecto, logo provém da razão, da filosofia. Ademais, a doçura vem da luz do elemento spécie heternitat, logo vem do ser a ser, capaz de dissipar a escuridão da alma. À sua vez, a eloquência provém também da ciência do homem. Por isso, o hesmirraísmo, entre tantos temas abordados, é uma nova igreja – uma nova Jerusalém para os filhos de Israel – e se vale neste livro da música, da poética e da filosofia para, através de uma nova liturgia, dirigir-se de forma doce, harmoniosa e compreensiva aos seres humanos porque sem doçura não se pode falar de amor e sem amor o homem não consegue chegar à fé transcendente e divina, de onde veio o maior exemplo de amor, Jesus Cristo, agora ressuscitado no Adrianismo céutico, principalmente para os judeus que viveram dois mil anos de escuridão.

O autor, Adroaldo dos Santos Abadi, é brasileiro, solteiro e pai de nove filhos. Comerciante na área de hortifrutigranjeiros na cidade de Porto Alegre – RS há mais de 21 anos e reside na vizinha cidade de Canoas – RS, onde está estruturada sua família, irmãos etc. Em que pese ser comerciante, é formado em Estudos Sociais e História pela faculdade Unilassalle de Canoas – RS e possui curso de Geografia incompleto pela mesma faculdade. Nunca pensara em escrever antes, pelo menos na área em que escreveu. Além desta obra, escreveu Deuteronômio 18:15: Uma Alquimia do Infinito, Deuteronômio 18:15: Metafísica da Fé, Deuteronômio 18:15: Liturgia e Circunstância, Deuteronômio 18:15: Tempo e Consciência Histórica e Deuteronômio 18:15 Sacrossanctum concilium do Hesmirraísmo Judaico.

Agradecimentos

Para sua companheira Adriana Rodrigues Dornelles e sua filha Daniele Abadi, que cooperou na edição do livro, e Dr. Renato Antonio Mattei, seu advogado.

Serviço:

Deuteronômio 18:15
Dulce Miel Eloquente
Abadi

Scortecci Editora
Bíblia
ISBN 978-85-366-4752-4
Formato 14 x 21 cm 
128 páginas
1ª edição - 2016
 
Mais informações:

Catálogo de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home