Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515

CRISTÃO RICO / Lucas Ramando

O livro Cristão Rico trás um ensino direto em relação a opinião de Jesus e de seus apóstolos em relação ao dinheiro e a fé. Como conciliar a vida financeira com a espiritual, de modo que comungando as duas, cheguemos ao Céu um dia. O leitor entenderá por meio de simples palavras qual o melhor tesouro a ser alcançado e quais táticas usar para adquiri-lo de modo que jamais venha perde-lo, e o melhor de tudo: sendo um filho de Deus.

Devemos ser pobres para herdarmos a vida eterna? O que significa o que Jesus disse: “dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”? Sabendo que, se usarmos o dinheiro possuindo a mente de Cristo, iremos adquirir a plena riqueza! Então, o que é a mente de Cristo? Como podemos adquiri-la? Todas essas dúvidas sobre o cristianismo e o dinheiro, a fé e as riquezas, você entenderá aqui sem tabus.

Lucas Ramando teve a inspiração para escrever Cristão Rico após ter entrado no mundo dos negócios, onde percebeu, então, qual o real valor do dinheiro, seu poder, sua influência nas pessoas, o que se pode comprar com ele e até onde se consegue ir. Comparando isso com os textos referentes ao dinheiro nas Sagradas Escrituras, pôde perceber como se deve lidar com tamanho poder sem se corromper; pelo contrário, procurando fazer um grande bem à humanidade. Tendo ele como um dos maiores prazeres escrever, e também sem muita dificuldade em expressar sua opinião, deixou este livro para um melhor entendimento sobre nossa relação com o dinheiro e como conviver bem com ele, tendo grande ou pequena quantidade desse benefício.

Atualmente Lucas Ramando tem vinte e cinco anos e mora no interior de São Paulo. Sempre gostou de literatura e da busca do conhecimento sobre princípios espirituais com um paralelo ao humano. Percebeu sua vocação literária após escrever várias mensagens aos jovens e dar aulas em sua igreja, onde foi elogiado por aqueles que o ouviam. Assim, decidiu escrever sobre a riqueza e o cristianismo, pelo fato de esses dois fatores andarem lado a lado em nossa vida. Como evangelista, procura sempre promover, em uma boa oportunidade, a capacidade de fazer as pessoas pensarem por si mesmas, e não seguirem a alienação proposta pela sociedade comum, mas despertarem o verdadeiro saber através da Sagrada Escritura.

Serviço:

Cristão Rico
Lucas Ramando

Scortecci Editora
Finanças
ISBN 978-85-366-5546-8
Formato 14 x 21 cm 
168 páginas
1ª edição - 2018

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home