Receba nossa Newsletter: Nome Email

REZA BRAVA / Ana Vitória Vieira Monteiro

Em Reza Brava, Ana Vitória Monteiro despe-se literalmente, mostrando como mergulhou em seu inconsciente, em outras dimensões além do tempo e do espaço e conta verdadeiramente o estilo xamânico de cura, anterior à formação de grupos filosóficos, religiosos ou políticos.

Trata-se de uma reconexão consigo mesmo através da natureza, usando os elementos da mãe Terra (terra, fogo, água e ar), tomando o sacramento - a Ayahuasca, revelando assim a origem do pensamento e suas possíveis distorções, indo em busca das matrizes originais, perfeitas, imutáveis, puras, que chamamos de Deus.

Um difícil relato em palavras, aquelas palavras que nós invetamos, sobre estados de consciência muito anteriores a isso, e que alcançam significados muito maiores que os cerrados por simples verbetes. 

Ana Vitória Vieira Monteiro nasceu em São Carlos, interior de São Paulo. Após a separação de seus pais mudou-se com sua mãe e irmãos para a capital paulista. É mãe de três filhos, e avó de cinco netos. Terapeuta, parapsicóloga, acupunturista, astróloga, poetisa e dramaturga, autora de texto teatrais já encenados: Brasil outros 500; O Disco Solar, Chico Mendes e o Encantado; Cascando o Bico; Máscaras de Penas Penadas; Vizinha de Noé; Presente de Aniversário; Dancei Meu amor, e Mãe de Minha Mãe.

SERVIÇO:

Reza brava
Ana Vitória Vieira Monteiro
Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-0873-0
Experiências espirituais
Formato 14 x 21 cm - 164 páginas - Ano 2007


Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações.

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home