QUAL É O NOME DA NOIVA? / David Júlio Vieira

O livro se reporta ao comportamento humano através de narrativas verídicas enfocando atos de nobreza, renúncia, covardia e desprendimento, numa mesclagem de tragédias e comédias, onde o leitor poderá avaliar os grandes traumas provocados pelo intenso sofrimento que se abate sobre pessoas que se encontram em situações aflitivas e indefensáveis.

Os fatos transcritos neste livro, exceto três deles, foram presenciados pelo autor e, muitos deles, vividos solidariamente com as pessoas envolvidas.

David Júlio Vieira nasceu em Avencas, Estado de São Paulo. Em Quintana, no mesmo Estado, iniciou sua vida profissional aos treze anos, trabalhando em escritório de contabilidade. Como bancário, passou por experiências marcantes em sua personalidade, experiências que, ainda hoje, atinge funcionários corretos no cumprimento de suas obrigações.

Foi representante comercial durante três anos e, em seguida, através de concurso, ingressou como servidor da Justiça, onde, por trinta e sete anos, exerceu funções em Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas, observando atitudes de grandeza e também de pusilanimidade, procurando registrá-las como exemplos para serem, uns seguidos, outros evitados. 

SERVIÇO:

Qual é o nome da noiva?
David Júlio Vieira
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0597-9
Crônicas - JS 4032/1
Formato 14 x 21 cm - 220 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home