Receba nossa Newsletter: Nome Email

QUALQUER LUGAR DE MIM / Erez Milgrom

A escrita de Erez anima-se por uma recusa da solidão de um tempo sem subjetividade. Os versos de seus poemas internalizam uma posição de resistência à desagregação, seja da memória, seja da vida, ela mesma quase sempre materializada na relação amorosa. Para mim, que conheço Erez há mais de dez anos e que vi despertar a sua inclinação à sua escrita quando fui seu professor no último ano de Ensino Fundamental II, não me provoca espanto perceber a fidelidade entre a poesia e a personalidade do jovem escritor.

 Esse enclausuramento na trincheira, característica dos poemas que compõe esse livro, me remete a uma época na qual, professor recém saído dos bancos escolares, eu acreditava ser capaz de resistir à desagragação de um tempo que nos esfacela e constrange.

Nascido em Israel em 23 de maio de 1981, filho de pais brasileiros, Erez Milgron desde cedo tomou gosto pela escrita, tendo desde então composto vasto repertório de textos em português e inglês que variam entre poemas, contos, letras de música, crônicas, roteiros para cinema e peças teatrais. Vencedor de vários prêmios em concursos literários, Erez é formado em publicitário pela ESPM de São Paulo, e atualmente se dedica ao cinema.

SERVIÇO:

Qualquer Lugar de Mim
Erez Milgrom
Scortecci Editora
ISBN 978-85-366-1032-0
Formato 14 x 21 cm - 88 páginas
1ª Edição - 2007

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home