GRITOS NOTURNOS / Eduardo Bittencourt de Moura

Às vezes o social não é tão careta nem o rebelde tão diabólico. Basta a verdade. Procuro não confundir tesão com paixão e agradeço a quem não tiver compaixão de mim. Deixo os amores verdadeiros por conta da vida. Deixo-os viver em mim ou libertos pelo ar. Adoro lábios carnudos, seios fartos e personalidades ímpares, marcantes.  

Tomando posse, em 2006, na Academia de Letras e Artes de Caldas Novas – GO, Eduardo Bittencourt de Moura, aos 20 anos, chega à sua segunda Bienal Internacional do Livro de São Paulo para lançar Gritos Noturnos, sua mais recente obra poética.

 

Seus três primeiros lançamentos são: Dois contos de um tempo, editado em 2002 pela Editora Kelps-GO; Psicoses Póstumas e Noites, amores e sonhos despedaçados, em 2004, pela Scortecci Editora.
Eduardo prepara agora novos personagens para futuros lançamentos. Você conhece Pâmela e Leentes?

Já membro da Academia de Letras e Artes do Rio Quente-GO e da Associação Cultural Arca do Cerrado, o autor divulga sua obra por todo o país através do site www.ebmliteratura.com.br, colunas de jornais, palestras e eventos de autógrafos.
Paralelamente à atividade literária, o escritor atua também nos ramos turístico e imobiliário, áreas que estuda. É formado em Ciências Imobiliárias pela Universidade Estadual de Goiás-UEG, onde Administração com Habilitação em Hotelaria e Pós-graduação em Gestão em Turismo.


SERVIÇO:

Gritos Noturnos
Eduardo Bittencourt de Moura
Scortecci Editora
ISBN 85-366-0560-X
Poesia - JS 3978
Formato 14 x 21 cm - 168 páginas
1ª Edição - Ano 2006

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home