Receba nossa Newsletter: Nome Email

DE QUIMERAS À LUCIDEZ / Alcione Zhanini

Enquanto revia meus rabiscos e escolhia um nome para este meu novo livro, pensava como poderia transpor, de dentro do meu coração, em palavras, esta emoção que me toma por completo e me deixa sentir uma vez mais a alegria e o enorme prazer que sinto em escrever.

Me lembro de pequena, quando as minhas letrinhas ainda tortas preenchiam o mesmo papel que embrulhava o pãozinho da padaria e já confessavam meus sonhos de criança.

De Quimeras à Lucidez mostra, sem segredos, meus pequenos e grandes momentos de uma longa, por vezes danosa,  experiência de vida. Danosa porque nem sempre o que vemos e sentimos ditam nossos caminhos, nem sempre escolhidos pela razão e quase sempre dirigidos pelo coração.

Medos e decepções fazem parte de uma maioria que têm vergonha de amar, denominados fracos porque ousam confessar seus sentimentos, sem orgulho.

O peso da idade já não me permite levar tudo isso em consideração, por este motivo este livro é a vida como ela é, sem maquiagem, franca, honesta, otimista e feliz.


Serviço:

De Quimeras à Lucidez
Alcione Zhanini

Scortecci Editora
Poesia, Contos e Crônicas
ISBN 978-85-366-1333-8
Formato 14 x 21 cm - 96 páginas
1ª edição - 2008

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home