SENTIMENTOS E ATITUDES / Pedro Antunes de Freita

Falar sobre sentimentos é falar sobre o que há de mais nobre, ou deficiente na vida de um ser humano. É lembrar as qualidades positivas e buscar melhorá-las ainda mais.

É impedir que as qualidades negativas tornem-se freqüentes em nossas vidas. É rememorar também aquilo que temos conquistado, e a busca para sermos melhores amigos, amantes e cidadãos.

Quando temos atitude, temos vontade para mudarmos, crescemos, afinal pessoa com esta qualidade, não se contenta com a situação no qual está inserida.

Ter atitude, também é exteriorizar o sentimento. É vivê-lo.

Pedro Antunes de Freita nasceu em Umuarama, no Estado do Paraná, e reside em São Paulo deste 1974. Fez o curso de fotografia na Universidade de São Paulo em 1982, como ouvinte, tendo como mestre Carlos Moreira.
         
Após longa convivência no meio esportivo, onde foi corredor de longas distâncias, no Brasil e no exterior, formou-se em Educação Física pela Universidade de Mogi das Cruzes, em 1998. No ano de 1999, após temporada na Holanda fotografando aquele país, fez exposição em São Paulo, na Galeria da Consolação, intitulada São Paulo - Amsterdã: Formas e Cores, de onde saíram reportagens nos jornais Folha de São Paulo e o Estado de São Paulo, entre outros.

Em 1999, lançou um livreto intitulado 12 fotos de São Paulo, com fotos da cidade. Em junho de 2000, formou-se em Psicologia pela Universidade de São Marcos, sendo que atualmente atende em seu consultório. É consultor da revista semanal Mais Feliz. Escreveu também o livro Papai, sou gay

Serviço:

Sentimento e Atitudes
Pedro Antunes

Scortecci Editora
Psicologia
ISBN: 85-366-0053-5
Formato 14 x 21 cm - 80 páginas
1ª Edição - Ano 2004

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home