A FORÇA DE UM AMOR / Marilda Cintra

Uma história comovente de uma mulher lutadora que não se deixa abater pela sorte que a acompanha e que percorre o caminho que leva ao amor e à felicidade.

No século XIX, no sul da Califórnia, Mary passa por sofrimentos e humilhações até encontrar em seu caminho David. A verdade nessa história de amor intenso surge como mais uma provação a ser enfrentada... Seria esse amor forte o suficiente para superar todos os obstáculos?



Marilda Cintra nasceu em São Paulo, no ano de 1967. Apaixonada por histórias de amor, sempre foi uma leitora assídua. Aos dezesseis anos, começou a escrever poesia e em 2004 edita o primeiro livro. Seu estilo próprio ressuscita em gênero da literatura que há muito parecia esquecido e nos traz de volta a época do romantismo.

Poema de um diário guardado a sete chaves:

“O amor, essa força misteriosa que / embriaga os sentido e faz o coração / bater tão forte a ponto de nos tirar / a razão... Enquanto houver esperança, / enquanto houver um sentido, enquanto / houver uma única possibilidade de tornar /esse sentimento concreto, fazemos / qualquer coisa para manter vivo esse sonho,/o sonho de alcançar a felicidade... / Ignorar as batidas do próprio coração é / ignorar a própria vida! Não tenho / arrependimentos, nem vergonha de / admitir que o amor falou mais alto e eu / segui meu coração... Sei que faria tudo de / novo, naquelas mesmas circunstâncias, / pois um amor assim nunca haverá outro igual... / Eu tinha que tentar e eu tentei / até o fim, jamais poderia saber como iria / terminar...”

Serviço:

A Força de um Amor 
Marilda Cintra
Scortecci Editora
Romance
ISBN: 85-366-099-3
Formato 14 x 21 cm - 64 páginas
1ª Edição - Ano 2004

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home