A FILHA DA IMIGRAÇÃO / C. M.

A obra se inicia na Espanha, onde no ano de 1890 nasce Christina, em Collado Del Mirón, uma antiga província de Ávila. Desde muito cedo conheceu dons de cura e foi possuidora de um espírito bondoso e paciente que sempre servia ao próximo. Por obediência aos pais, aos vinte e três anos casou-se com um espanhol, com quem criou vínculo de compromisso desde os treze, quando uma crise assolava todo o território e o nosso país era, para eles, a promessa de um melhor futuro.

O rapaz veio dez anos antes do casamento em busca de crescimento, depois voltou para casar-se e trouxe a esposa com sua irmã para o maior país produtor de café da época – o Brasil. Christina veio e junto deles trabalhou nos cafezais das primeiras fazendas exportadoras do grão. Seu casamento, porém, alguns anos depois, gerou consequências drásticas e Christina finalmente chegou ao seu verdadeiro destino: sozinha, dedicou sua vida somente à fé.

Criou seus filhos todos, porém esta obra se foca no destino de um deles, Carmen, que quase chegou a repetir as tristezas da mãe, contudo tendo como causa o equívoco de uma decisão. Casou-se com um homem amando outro e assim continuou por toda a vida.

Serviço:

A Filha da Imigração
Hija de la Inmigración
C. M.

Scortecci Editora
História
ISBN 978-85-366-2152-4
Formato 14 x 21 cm 
120 páginas
1ª edição - 2011

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home