Receba nossa Newsletter: Nome Email

OS MATADORES DA MEIA-NOITE / Fernando Ferraz

O livro começa com uma descoberta feita por um rei na Europa da época medieval, o nobre descobre que seus melhores estrategistas são na verdade vampiros, e acaba lutando contra eles. Depois do acontecido, no ano de 2010 no Brasil, um grupo de adolescentes deseja ir a uma exposição de peças antigas de um reino do norte da Alemanha chamado Tristan, as peças incluem uma espada lendária do último rei, o lendário homem que supostamente havia matado os vampiros.

Quando um dos garotos se corta com o vidro que protegia a espada a trama começa, a verdade dos vampiros aparece para o leitor de uma forma sombria e verdadeira, o romance entre melhores amigos, as batalhas entre seres noturnos cheio de poderes sobrenaturais. O livro é isso, uma ficção cheia de amor e terror, faz com que o leitor veja os sentimentos dos seres mais fascinantes da terra.

“Não saia a noite, pois os olhos vermelhos te seguem como brasas, não venham ao castelo, pois o mal está aqui, sumam se quiserem viver”.

“Os olhos são os espelhos da alma, se sua alma for pura caminharei na salvação, mas se sua alma for obscura caminharei na dor e no pecado”

“Vê que seu corpo está mudado, seus dentes estão mais pontudos, seu cabelo está um tom mais claro, seus olhos estão vermelhos, ai ele se lembra do que ocorreu.”

Fernando Ferraz nasceu dia 30 de setembro, e faz faculdade de Direito na PUC–Minas em Poços de Caldas. Sempre aficionado por lendas e mitos, o mesmo ama ler.

Serviço:

Os Matadores da Meia-Noite
Os Cavaleiros de Tristan
Fernando Ferraz
Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-2557-7
Formato 14 x 21 cm 
92 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home