HODI PENSA SER ANJO / Jorge-Arildo

Há pouco eis que chegou... Fiel a seus propósitos e acreditando na energia da palavra, aposentou o “mas”. Agradece dando graças. Não se contradiz, tampouco diz “obrigado”, visto que é livre, eterno e feliz.
Sem abdicar da poesia, além das orelhas do livro, as peripécias de um amigo anjo, Hodi a instigar se apresenta. Para bem narrar e melhor soar, consistência e melodia no ar, ritmo não pode faltar... Reiterando obviedades, formulando estratégias, se empenhando na divulgação do conhecimento, rimas para o melhor efeito... Sublime tentação realimenta as manias: conscientização, equilíbrio, bons pensamentos. Cativar as pessoas é o motor que a sua ideia move; sucesso no resultado, comove... Presteza e solidariedade: focado no merecimento, voluntário juramento. Anjo do cabelo azul, Hodi quer convencer pela singeleza e coragem nas opiniões. Nessa altura do tempo já tem certeza, a uma verdade se dobra: não perdoa, tudo leva a sério e cobra, a mãe de todos, a natureza. Visitando várias filosofias quer se impor pela propriedade dos fundamentos, se credenciando divulgador, dominando os egos e o tino. Sensato colaborador, endossa o crivo do conhecimento iluminativo, não se arvora de paladino.


Hodi insiste, deixa patente: por opção ou missão, a meta é compartilhar experimentos, dispondo o conhecimento. Por investidura, organiza e debulha conceitos; rearranja, amarrando argumentos para aceitação de seu pensamento. Experiente, por deferimento, compartilha suas emoções e, sedimentando a postura, incentiva a procura. Engajado aprendiz, quer fazer de você, como ele, um buscador, com ternura, com afinco e destemor...
Contato via e-mail: jaom22@ibest.com.br
Facebook: Jorge Arildo Moraes

Há pouco eis que chegou; não se lembra bem de onde. Com seu cabelo azul, Hodi pensa ser anjo. Na bagagem, denodo, decisão e coragem. Falando de amor, insiste em cativar, tocar o coração das pessoas. Para colaborar, já que tudo está posto, escancara o desejo: dividir o que amealhou, sensibilizar. Evoluir é um compromisso! Quer aprendiz, buscador, fruto da erudição e devoção, a melhor ferramenta: conhecimento libertador! Na senda, se adquire fé, virtudes e iluminação – base do comportamento; consequência, crescimento! Para a geração, facilitando o entendimento, consciência desperta: rumo à Essência! Buscando respostas às questões perenes da vida, narrando as peripécias de um anjo que ousou interagir na Terra, o autor se vale das anotações do pacato visionário. Num despretensioso sincretismo de posturas e métodos, a aproximação se faz ecumênica; o resultando, uma fusão de doutrinas e concepções religiosas de diversas origens, seja na esfera das crenças e cultos, seja nas veredas filosóficas. Didático, ante as agitações e problemas deste mundo, debulha conceitos. 


Nascimento e morte; justiça, verdade e ética: preceitos! Permitindo sublimar paixões, se vale da arte e da estética. Do cativeiro corporal à alforria espiritual, reflexões cabem a todo momento. Incorporando novas virtudes, descartando vícios, a busca do equilíbrio. Na reforma íntima, o trabalho sobre si mesmo, a sintonia com as forças do bem, esquivando-se de zonas inferiores. Para tanto, investimento no sentimento. Facilitando a compreensão, filosofia por garantia; socorre-o a física quântica. Da observação à transcendência, mãe natureza, elementais... Que pena! No descuido, energia se esvai: na água, no gesto, na palavra. Preces e orações, salmos e mantras; práticas e exercícios, visando melhor benefício. Descritos por André Luiz, nos campos, os centros, corpos se encaixam: desfilam, sucintos, os principais, sete chacras. Perispírito ou psicossoma, tanto faz; corpo astral, corpo espiritual, força a atuar. Kundalini no chacra básico; no cosmos, no orbe a se manifestar: “Deus, perfeição absoluta, causa primária de todas as coisas”. De primeira, sétima, qualquer ordem, Hodi é proposição: definitivo, não! No enlevo da parceria, um convite; como acalanto jorge-arildo se associa organizando o evento: – Bem-vindo ao pensamento quântico!

Serviço:

Hodi pensa Ser Anjo
Jorge-Arildo
Scortecci Editora
Autoconhecimento
ISBN 978-85-366-2818-9
Formato 14 x 21 cm 
156 páginas
1ª edição - 2012

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home