FRAGMENTOS DE VIDA / Jefferson Vianna

Aquele menino ingênuo não existe mais! Ficou para trás, livrou-se de seus medos, sofrimentos e pesos… Parou de viver por engano, não vive mais embaixo dos panos… Decidiu reciclar as lágrimas, estabelecer novos planos, conquistar novos sonhos! Passou a viver apenas de verdade, mas ainda sente saudade, como alguém que ainda não aprendeu a sofrer! Porém certo dia sentiu o vento, e por um momento pareceu voar! E o que era denso e sem movimento se tornou fragmentos, fazendo-o sonhar.

Fragmentos de Vida narra as etapas de descoberta deste “menino”, em forma singela e poética, de modo que cada crônica faz parte do processo de encontro consigo mesmo. Este livro fala de sonhos, de medos, de anseios, de felicidade e de amor! É uma infinita mescla de sentimentos que nos permite desfrutar do privilégio chamado Vida, tornando-nos livres para escolhermos os caminhos a seguir e, ao longo do trajeto, reunir os fragmentos que darão total sentido ao processo de existir!

Jefferson Vianna nasceu em Mogi das Cruzes (SP) no dia 3 de maio de 1992. Amante das palavras e também da boa escrita, sempre se dedicou à literatura de modo abrangente. Antes leitor assíduo, hoje já é autor de dois romances. Seu primogênito é o livro Para Sempre uma História de Amor. A primeira edição foi lançada em 2011, com grande repercussão por se tratar de uma leitura simples e de fácil entendimento, sendo também responsável por belos frutos que ainda agregam valor e dão total sentido ao trabalho do autor, como, por exemplo, a participação na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2012. O segundo romance é o livro Marcas que Trazem Lembranças. A primeira edição foi lançada no dia 9 de novembro de 2013 e vem sendo alvo de inúmeros elogios por se tratar de uma leitura emocionante, apreciada por leitores de diversos perfis. A obra já abriu portas ao autor, como, por exemplo, sua participação na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2014. Ainda em 2013, reuniu alguns de seus devaneios em forma de crônicas, pensamentos e poemas que compõem a obra que está agora em suas mãos, leitor, quebrando alguns paradigmas e com um título sugestivo e ao mesmo tempo questionador. Atualmente Jefferson está trabalhando em seu quarto romance, a continuação do livro Marcas que Trazem Lembranças. Após finalizar a primeira narrativa, sentiu necessidade de continuar escrevendo sobre a vida de Caio, personagem principal de seu segundo romance, e comovido com os inúmeros questionamentos dos leitores aprofundou-se ainda mais no contexto literário da história, tornando-a uma trilogia. A previsão é que o segundo volume, denominado Apenas Lembranças, seja lançado em 2015. Enquanto isso, desfrute destes belos Fragmentos de Vida!

Serviço:

Fragmentos de Vida
Jefferson Vianna

Scortecci Editora
Pensamentos
ISBN 978-85-366-14027-3
Formato 14 x 21 cm 
68 páginas
1ª edição - 2014

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home