MEMÓRIAS DE UM SANTANÃO 88 / Rafael Satelis

Memórias de um Santanão 88 apresenta onze crônicas engraçadas e inusitadas baseadas em acontecimentos incrivelmente reais. Todas as histórias deste livro aconteceram comigo e meu Volkswagen modelo Santana 1988. O casamento durou nove anos, envolvendo muito amor e ódio entre o homem e o carro. Logo na primeira crônica, “Nascendo uma Paixão”, revelo como lutei com todas as minhas forças ao completar 18 anos de idade para comprar aquele carro.

Vivi acontecimentos incríveis com minha “máquina de fazer confusão”. Você pode até falar que já passou por algo parecido, mas respondo com toda a certeza que não. Depois do sufoco, tudo vira história. Posso garantir que você vai se divertir com as desventuras do meu Santanão 88.

Rafael Satelis

Rafael Satelis tem 28 anos, é casado e pai de uma menina de 4 anos chamada Manuela T. Satelis. Atualmente cursando faculdade de Rádio, TV e Vídeo, é apaixonado por cinema e televisão, e tem como ponto forte uma capacidade ímpar para criar. Memórias de um Santanão 88 é sua estreia na literatura, o primeiro livro de muitos que ainda estão por vir. Em breve sairá o segundo, O Receptor de Almas, um livro de ficção que brinca de maneira divertida com a curiosidade do ser humano em saber o que realmente acontece com a vida quando ela termina.

Serviço:

Memórias de um Santanão 88
Depois do Sufoco, Tudo Vira História
Rafael Satelis

Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-4082-2
Formato 14 x 21 cm 
84 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home