ESTRATOS DO SENTIR / Norma Panicacci Balau

Estratos do sentir, novo livro de Norma Panicacci Balau, mais uma vez nos apresenta uma seleção de poemas cujo fio condutor é a reflexão sobre os vários momentos da existência, levada a cabo por alguém de grande sensibilidade e que não se acomodou com o passar do tempo – a autora permanece atenta aos fatos e pessoas do dia a dia.

Os textos, estruturados de forma bastante livre do ponto de vista literário, seguem apenas uma regra, apesar da diversidade de temas e estados de espírito: transmitir emoção e compartilhar sentimentos. Com a maturidade que a idade lhe conferiu, Norma não tem medo de expor as diversas camadas de seu rico universo interior – os estratos de seu sentir. Por isso, a leitura deste livro é um passeio repleto de descobertas e identificação – pois cada leitor haverá de encontrar um poema que poderá “chamar de seu”, por ser a tradução exata do que já viveu em algum momento de sua vida.

Dentro de si explosões
Lançando chamas de um vulcão
Não pode seu interior
Destruir veios do clamor

Descendente de italianos, Norma Panicacci Balau nasceu em São Paulo (SP), onde reside até hoje. Sua vida foi dedicada à família e ao magistério, onde atuou por vários anos. Deve a seus pais valores como moral, honestidade, educação, honra e caráter, que pautaram sempre sua vida familiar, pessoal e profissional. Estratos do sentir é seu segundo livro publicado. Em 2013 lançou Estações da vida, também de poesia.

Serviço:

Estratos do Sentir
Norma Panicacci Balau

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4079-2
Formato 14 x 21 cm 
184 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home