SE A PEDAGOGIA NÃO EXISTISSE... / Marcia Corrêa Vianna de Mello

Se a Pedagogia não existisse... este livro não aconteceria, é um livro leve, de histórias reais, vividos pela autora. Cheio de riquezas e  surpresas do mundo acadêmico do adolescente. É um livro de gratidão e homenagem à profissão e para alguns educadores que veem à educação como caminho para evolução.    

Este livro é um convite ao entretenimento. Histórias e situações reais que permeiam a prática cotidiana do coordenador pedagógico, de forma leve e divertida. Para a autora, uma oportunidade de agradecer pela profissão que abraçou.

Marcia Corrêa Vianna de Mello nasceu em 20 de fevereiro de 1960, no Rio de Janeiro, mas reside em Brasília, cidade onde cresceu, casou e teve seus três filhos. A autora também é avó  da Yasmin. Formou-se professora pela Escola Normal de Brasília, e a partir daí enveredou firmemente no caminho da Educação. Estudou Pedagogia no UNICEUB e se especializou em Administração Escolar, Psicopedagogia, Educação Inclusiva, Neuropedagogia e Metodologia do Ensino Superior. Além da Educação, Marcia seguiu pelo caminho da Comunicação. Foi colunista no Jornal de Sobradinho, uma cidade independente no Distrito Federal; apresentou o Projeto Cultural Palco BSB; escreve no blog Acontecendo é vida; e é idealizadora e responsável pelo Atelier de Convivência em Arte e Educação. Coordenadora Pedagógica há mais de quinze anos, foi seu ofício que despertou a vontade de escrever este livro. Um sonho que a deixa muito feliz e grata por ter concretizado!

Serviço:

Se a Pedagogia Não Existisse...
Marcia Corrêa Vianna de Mello

Scortecci Editora
Pedagogia
ISBN 978-85-366-4013-6
Formato 14 x 21 cm 
144 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home