MEU CADERNO AZUL / Gabriela Abreu

O caderno é companheiro. E nunca se está só com um companheiro. Embora possa se sentir só tendo uma companhia. O caderno escuta a dor e se deixa rabiscar. O caderno fala. A solidão cala. Um lugar onde pude reunir tudo o que estava dentro de mim, o que havia de mais íntimo, eternizei em palavras e hoje divido com o mundo. O Meu caderno azul agora é nosso. São poemas que carregam minha identidade. Talvez você encontre algum que te toque, algum que te emocione, algum que te faça sonhar...

Se não, que eles pelo menos se desdobrem em pensamentos e te encaminhe a outra realidade. Criado e elaborado com amor e entrega, falo sobre temas cotidianos. Livre para todos os públicos e paladares. Este projeto é fruto de palavras que moram em mim e a realização  fez-se da junção de várias mãos.

Gabriela Abreu é estudante de Jornalismo e estagiária da revista CLAUDIA. Veio do interior para a cidade grande, decora a casa com flores, já saltou de para-quedas e bungee jumping, tem  21 anos e alguns fios de cabelo branco, aquariana, primeira filha – e a mais normal – de três irmãs malucas. O Meu caderno azul é o seu primeiro livro.

Serviço:

Meu Caderno Azul
Gabriela Abreu

Editora Scortecci
Poesia
ISBN 978-85-366-4108-9
Formato 12 x 18 cm 
80 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home