OS SEM-CARA / Ariel Pullig

Os Sem-cara, de Ariel Pullig, é uma história cheia de mistérios, drama, euforia, drogas e muita loucura. Três jovens embarcam numa viagem desastrosa. Mateus de Jesus Arruda se perde de seus pais e, a partir daí, se dão muitos acontecimentos infelizes. É uma história recheada de fatos importantes da ditadura militar nos anos 1970.

Os Sem-cara conta a história de três jovens que vão para a Bahia numa viagem de férias. De repente coisas estranhas começam a ocorrer. Os três se perdem e aí acontece um problema atrás do outro. Os amigos da jovem Luna de Maia morrem de fome naquele mesmo lugar. Luna volta para a casa dos pais sã e salva. Muitas águas rolam até que Luna conhece Ângela Viana. Tornam-se grandes amigas até Ângela se mudar para a França com a família, sem deixar contato. Luna, então, conhece Gustavo Ferreira e ambos vivem uma bela história de amor. E muitas outras coisas acontecem ao longo da história. Amigo leitor, não deixe de ler Os Sem-cara, você vai se apaixonar!

Ariel Pullig nasceu em 15 de janeiro de 1993, sob o signo de Capricórnio. Cursa Letras na Unopar e já escreveu diversos textos que ainda não chegaram a ser publicados, como Guerreiros bros., o livro e Guerra econômica. Os Sem-cara é sua estreia na literatura. O autor também pretende formar uma banda com alguns amigos.

Serviço:

Os Sem-Cara
Ariel Pullig

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4050-1
Formato 14 x 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home