NUM CANTO DA MENTE / Lourdes de Vita

Tão surpresa eu fiquei neste novo jeito de escrever. Minha mente me oferecia argumentos para eu viajar pelo subconsciente, extraindo dele conhecimento para poder, com palavras, colocar experiências vividas por mim, ou observando acontecimentos do dia a dia, sendo transformados em pequenos textos. Falo de transformação, de sabedoria e de amor, sem fantasia porque a vida nos dá caminhos, mas a escolha somos nós quem fazemos. Espero que o leitor fique envolvido, podendo ser ele também um protagonista, porque cada texto fala de histórias reais, experiências de vida.

Sou Lourdes De Vita, poetisa e contista. Nasci na cidade de São Caetano Sul, no dia 15 de novembro de 1934. Iniciei meu trabalho como escritora aos cinquenta anos. Que grande descoberta! Não parei mais de escrever. Já editei alguns livros como: Meu Ser Assim e Poesia Simplesmente (poesias). Pião Roncador (poesias infantis), Vale Iluminado e A História de Cada Um (contos), e agora trago o meu mais recente: Num Canto da Mente (reflexões em prosa).

Quando convidado a participar do novo livro de Dona Lourdes, ou Vó Lourdes, como é tratada, fui agraciado, pois é muito fácil e prazeroso falar de criatura tão bondosa e com uma grandeza de alma pouco encontrada. Espero que, ao lerem este livro de reflexões, escrito de maneira singela e que retrata sua forma de ver a vida, possam encontrar nas entrelinhas a mesma bondade e otimismo que norteiam sua vida; virtudes estas sempre estampadas em seu semblante e atitudes que fazem parte do seu cotidiano.
Hildeberto Perrella

Serviço:

Num Canto da Mente
Lourdes de Vita

Scortecci Editora
Crônicas
ISBN 978-85-366-4115-7
Formato 14 x 21 cm 
116 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home