PRECISOU ACONTECER! / Enira Pólido do Carmo

Pessoas capazes de superar a dor sempre servirão de exemplo para quem as conhece!
Dr. Fabrício Ferreira de Aquino - Médico Psiquiatra

Muitas autoras de autobiografias têm uma escrita superficial sobre os acontecimentos de sua vida. Enira passa emoção ao contar a história de sua vida.
Lidia Correia - Estudante

O brilho intenso das estrelas agora está em meus olhos e transborda por este meu livro. Espero emocionar você com esta história de vida e de amor. Impossível não me emocionar, pois a cada página virada fui tendo certeza que aquela mulher, antes angustiada por ver-se sozinha depois de uma grande perda, reconquistou sua vida e fez isso da maneira mais plena que poderia.
Enira Pólido do Carmo

Este livro mostra a trajetória de uma pessoa que alcançou o sucesso e aprendeu a enfrentar e a vencer dificuldades, transformando-as em oportunidades. A história narrada em Precisou acontecer! é uma lição de perseverança e de superação. Uma prova real de que sonhos são possíveis e realizáveis e de que Deus escuta nossos chamados. Inicialmente os leitores mergulharão na história de vida da autora e depois conhecerão sua trajetória de superação, após um acontecimento que mudou o curso de sua vida para sempre e a fez desabrochar e ir à luta em busca da sua identidade perdida por anos de dependência e medo. Trata-se de uma história real, emocionante que poderá ser útil a muitas pessoas a superarem as dificuldades de sua vida através do exemplo da autora.

Serviço:

Precisou Acontecer!
Enira Pólido do Carmo

Scortecci Editora
Autobiografia
ISBN 978-85-366-4201-7
Formato 14 x 21 cm 
64 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home