ENTRE O ESPELHO E A UTOPIA / Juliana Ortiz / Janete Serralvo

Entre O Espelho e a Utopia: Possibilidades de viver, sentir, imaginar e sonhar de outro patamar. “Quando me olho, não me vejo”. Deveria o espelho pensar mais antes de devolver a imagem que lhe foi enviada? Ou... é difícil o espelho falar por mim? Existe a Utopia no caminho: “Hoje sou a utopia que madruga/ Atropela sono, invade o papel”. O espelho inspira a imaginar, a idealizar a realidade sonhada levando à utopia.

Janete Serralvo é natural de Mairiporã (SP). Escritora e administradora de empresas, descobriu seu talento literário quando foi premiada na adolescência com o poema “Mairiporã”, que integra a coletânea de poesias  Ventania. Desde então escreve, a palavra é o seu domínio. Tem vários poemas publicados em antologias poéticas, além de premiações com medalhas, comenda e menções honrosas. Em 2014, lançou, em coautoria, seu primeiro livro Retalhos da Alma. Apaixonada também por música e arte em geral, desenvolve na Literatura trabalho contínuo, com vários projetos em andamento.

Juliana Ortiz é natural de Mairiporã (SP). Escritora e pedagoga. Ao se encontrar na Literatura Infantil, descobriu em si uma magia: o gosto pela escrita, que lhe acolhe diariamente. Essas mágicas aventuras inspiraram essa autora desde pequena. Ela escreve e se dedica cada dia mais, buscando a excelência na escrita, assim como na vida. Em 2014, lançou, em coautoria, seu primeiro livro: Retalhos da Alma. Apreciadora de boa música e conversas envolventes, decora sua vida com bons momentos.

Serviço:

Entre o Espelho e a Utopia
Juliana Ortiz
Janete Serralvo

Scortecci Editora
Poesia
ISBN 978-85-366-4184-3
Formato 14 x 21 cm
116 páginas
1ª edição - 2015

Mais informações:

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home