Tel.:(11)93316-7940     WhatsApp:(11)97548-1515

A CRUZ ANTES DA CRUZ / José Pereira



O Deus Eterno é maravilhoso! E de um amor impossível de ser compreendido. Ele nos amou antes que existíssemos. Antes que nos afastássemos d’Ele, proveu um Meio para Se aproximar de nós. Antes que sentíssemos necessidade do perdão, aceitou morrer por mim e por você. Ele é nossa salvação! A Cruz Antes da Cruz é um livro que revela de maneira simples e envolvente os simbolismos dos cerimoniais do antigo Israel e, em cada detalhe, em cada ordenança, a marca da redenção completa em Cristo Jesus. Neste livro, você vai aprender como Deus lida com o pecado e com o pecador, e ter a certeza de que não precisamos temer absolutamente nada quanto ao futuro, pois a cruz já havia sido erguida antes do calvário.

Este livro vai para a décima edição, o que comprova sua necessidade e prestígio. O pastor José Pereira tocou num tema pouco conhecido; mas o fez com clareza e audácia: viu nas sete festas religiosas judaicas a história da salvação, desde a morte de Jesus na cruz até o Seu retorno em glória. A partir de um texto de uma epístola de Paulo, o autor desenvolve seu argumento tendo como base o conceito de sombra, mostrando que a realidade que projetava aquelas sombras, chamadas festas judaicas, apareceria mais tarde na vida e obra de Jesus. Aliás, este conceito de Paulo é importante e assemelhado ao de espelho. O Apóstolo diz que vemos as realidades espirituais como num espelho e que devemos vê-las diretamente. É o que faz o pastor nesta obra.
Rui Sá - Escritor e historiador

José Pereira dos Santos, aceitou o evangelho em 1976. Sentindo o chamado de Deus para a obra da pregação, ingressou no seminário e bacharelou-se em Teologia em 1988. Após alguns anos como pastor de igrejas nos estados de Goiás e São Paulo, fez pós-graduação e obteve o título de Mestre em Teologia Pastoral. Seu amor pela investigação de grandes temas bíblicos tem sido uma marca em seu ministério.

Serviço:

A Cruz Antes da Cruz
José Pereira

Scortecci Editora
Religião
ISBN 978-85-366-4211-6
Formato 14 x 21 cm
160 páginas
10ª edição - 2023
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home