PRAIA DOS ANJOS / Antônio Navarro de Andrade

Você tem ou já teve alguma dificuldade para realizar um sonho?
– Pô...! Nem te conto!
Conheça então o jovem Nícolas e inspire-se na sua coragem e perseverança. Ele consegue conquistar a confiança e o amor da graciosa e encantadora adolescente Sofia. No momento em que são obrigados a tomar rumos diferentes, devido aos muitos obstáculos, os dois deixam de trocar seus respectivos contatos. Nícolas, vendo-a partir, percebe que a adolescente era o grande amor de sua vida. Foi aí que o bicho pegou: ele decidiu empregar todas as suas forças para encontrá-la, independente das dificuldades.
– É tudo o que eu mais desejo, meu amor!
Será que ele vai conseguir? A trama está centrada nesses personagens que criam um universo de acontecimentos, de fantasia e imaginação, e se desenrola especificamente no eixo entre as cidades carioca – Rio de Janeiro – e cabista – Arraial do Cabo. Pretende-se atingir, principalmente, um público de jovens. Nesse sentido, o autor teve um especial cuidado de usar uma linguagem coloquial, informal.

“Singelo!”
Gilka Clara Cassimiro Martins, Belo Horizonte/MG

“Emocionante! Uma linda história de amor!”
Gilka Cassimiro Martins Araújo, pedagoga, Belo Horizonte/MG

“História emocionante! Trata-se de um autor que consegue, através das palavras desta sua obra, nos transmitir Luz! Sou sua fã!”
Mara Danielli Marcelão, bióloga, Pindamonhangaba/SP

“Um bom livro! Vale a leitura de cada palavra. Recomendo!”
Gilberto Ohoishi, empresário,  Arraial do Cabo/RJ

“Fazia um tempo que eu não lia um livro tão cativante, emocionante, romântico e divertido ao mesmo tempo. O autor possui uma forma peculiar de escrita e, particularmente, achei apaixonante.”
Thais Silva de Oliveira, advogada, Paracatu/MG

Antônio Navarro de Andrade, o Niko, mergulhado no mundo das Artes Cênicas, atuou como ator e bailarino em alguns espetáculos teatrais – adultos e infantis – e shows do cenário carioca. É também autor da peça teatral, categoria infantojuvenil, Super-Tição, o super-herói brasileiro, escrita e encenada pela primeira vez no ano de 1983. Formado em Arquivologia, foi professor em instituições de ensino secundário e superior nas cidades do Rio de Janeiro e de Brasília, bem como consultor arquivístico em órgãos públicos e privados, no âmbito federal, estadual e distrital. Nas Artes Literárias, o autor está centrado na divulgação do seu primeiro livro publicado pela Scortecci Editora (SP): Praia dos Anjos, o Santuário dos Sonhos, na finalização dos seus próximos livros, As Crônicas de Krinon (fantasia juvenil inspirada nas fábulas de Esopo e Jean de La Fontaine) e Valentina (romance que conta as aventuras de uma adolescente pós-moderna), bem como na transformação da peça teatral Super-Tição em livro. Atualmente o autor vive em Valparaíso de Goiás com a esposa Sônia Regina e a família – filhos e netos. Junte-se aos amigos de Niko no Facebook (Antônio Navarro de Andrade) ou curta a página Praia dos Anjos, o Santuário dos Sonhos na mesma rede social.

Serviço:

Praia dos Anjos
O Santuário dos Sonhos
Antônio Navarro de Andrade

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-4254-3
Formato 14 x 21 cm 
180 páginas
2ª edição - 2015

Mais informações:

Catálogo Virtual de Publicações

Para comprar este livro verifique na Livraria e Loja Virtual Asabeça se a obra está disponível para comercialização.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home